Cidades

Manu Bahtidão Agita a Orla da Praia da Graciosa na Festa de Réveillon de Palmas

Prefeitura confirma a cantora como a primeira atração da virada e promete mais surpresas para a noite da virada.

Por Redação

14/12/2023 às 16:25:23 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A cantora Manu Bahtidão será a estrela da festa de Réveillon em Palmas, conforme anunciado oficialmente pela Prefeitura nas redes sociais, especialmente pelo Twitter. O aguardado evento da virada acontecerá na orla da Praia da Graciosa, prometendo ser a maior celebração de Réveillon que a capital já testemunhou.

No comunicado, a Prefeitura entusiasmadamente revelou: "Agora é real, oficial rsrs. Manu Bahtidão vai comandar a maior festa de Réveillon que Palmas já viu! Chame os parentes, os agregados, azamigas, 'Raimundo e todo mundo' pq vai ser só o pipocoooo. Merecemos uma virada linda, pq 2023 está esplêndido e 2024 será melhor ainda. Bora?!"

O local escolhido para a festa, a orla da Praia da Graciosa, é conhecido por ser o cenário tradicional do Réveillon na capital. No dia 31 de dezembro, os moradores se reúnem na orla para aproveitar apresentações musicais e testemunhar o espetáculo de queima de fogos, que pinta o céu da cidade com um conjunto vibrante de cores.

Manu Bahtidão, com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, é uma das cantoras mais ouvidas da atualidade. Seu mais recente lançamento, "Daqui pra Frente", em parceria com a cantora Simone Mendes, acumula mais de 141 milhões de visualizações apenas no Youtube, evidenciando a popularidade da artista.

A Prefeitura promete mais surpresas e anúncios em breve, indicando que a festa de Réveillon em Palmas promete ser um evento imperdível para todos que desejam celebrar a chegada do novo ano com música, alegria e uma vista espetacular na orla da Praia da Graciosa.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias