Cidades

Réveillon em Palmas Terá 9 Horas de Shows, Vila Gastronômica e Queima de Fogos na Orla da Graciosa

A cantora Manu Bathidão será a atração principal da festa da virada de ano, que terá entrada gratuita e diversos artistas se apresentando. Confira os detalhes do evento.

Por Redação

23/12/2023 às 11:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

Com a proximidade do Réveillon, Palmas se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano na região. A Praia da Graciosa será palco de uma celebração épica, com cerca de 9 horas de shows musicais, uma vila gastronômica repleta de delícias e a tradicional queima de fogos que iluminará o céu da capital.

A estrela principal da festa da virada será a renomada cantora Manu Bathidão, prometendo uma performance inesquecível que certamente elevará a energia da noite. O palco, estrategicamente montado na areia às margens do lago, proporcionará uma experiência única aos espectadores, com a brisa suave e a paisagem deslumbrante como pano de fundo.

A festividade tem início às 19h, dando destaque a uma diversificada seleção de artistas locais. O DJ Matheus Perez, seguido de Keythe Araújo, DJ Lélis, Melissa Lima e Cleyton Farias, completam o time de talentos que garantirá uma trilha sonora vibrante e envolvente até as primeiras horas do ano novo. A prefeitura da capital projeta o encerramento dos shows para as 4h do dia 1º de janeiro de 2024.

Além da atração musical, a Praia da Graciosa se transformará em um verdadeiro paraíso gastronômico. Uma vila com 15 pontos de vendas oferecerá uma variedade de opções, desde caldos reconfortantes, hambúrgueres suculentos, até deliciosas sobremesas como bolos, doces, tortas e pastéis. Para os amantes de sabores mais refrescantes, haverá açaí, sorvetes e opções de massas, derivados de milho e espetinhos para todos os gostos.

A organização do evento não deixou de pensar nos amantes de bebidas, reservando cinco vagas para a comercialização de drinks e outras cinco para food trucks, ampliando as opções para quem deseja aproveitar a noite com uma culinária diferenciada.

A logística do evento foi cuidadosamente planejada, com o palco ao lado da quadra de areia e a vila gastronômica e food trucks ocupando a área do estacionamento. O acesso será facilitado por duas entradas, cada uma com dois postos das forças de segurança, garantindo a tranquilidade e ordem durante toda a festa.

Para garantir a segurança de todos os participantes, quatro pontos elevados estarão à disposição das forças policiais ao longo do local da festa, somando-se às equipes em viaturas e outros espaços estratégicos da praia. A Virada do Ano contará ainda com uma estrutura de saúde para atender eventuais necessidades, assegurando que a celebração seja marcada pela alegria e bem-estar de todos os presentes.

Prepare-se para um Réveillon memorável na Praia da Graciosa, onde a música, a gastronomia e a magia da virada de ano se encontram para criar momentos inesquecíveis. A contagem regressiva para 2024 promete ser inigualável na capital tocantinense.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias