Tocantins

Deputado Federal Carlos Gaguim Conquista Aprovação de 25 Milhões para Causa Animal na Comissão de Meio Ambiente

Recursos serão direcionados à castração de cachorros em projeto inovador, representando um passo significativo na defesa dos animais e do meio ambiente.

Por Redação

26/12/2023 às 10:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O Deputado Federal Carlos Gaguim alcançou uma significativa vitória na Comissão de Meio Ambiente ao conquistar a aprovação de 25 milhões de reais destinados à causa animal. Através de suas redes sociais, o parlamentar anunciou essa importante conquista, destacando-a como um passo crucial na busca por recursos destinados a melhorar o bem-estar dos animais e promover ações em prol do meio ambiente.

Inicialmente, o pedido do Deputado Gaguim contemplava uma quantia mais expressiva, totalizando 200 milhões de reais. Mesmo com a redução, o parlamentar reiterou seu compromisso com a causa animal, enfatizando que essa conquista marca apenas o início de uma jornada mais ampla.

O relatório, aprovado de forma unânime na Comissão de Meio Ambiente, abrange diversas frentes de atuação. Um dos pontos destacados é a alocação específica de recursos para a castração de cachorros. O Deputado Gaguim ressalta a importância dessa medida, que não apenas contribui para o controle responsável da população canina, mas também promove a saúde e o bem-estar dos animais.

Em suas redes sociais, o parlamentar expressou gratidão ao relator e salientou que essa vitória representa apenas o primeiro passo. "Estamos determinados a seguir em frente, buscando recursos adicionais para ampliar ainda mais nosso apoio à causa animal", afirmou o Deputado.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias