Tocantins

UFT abre 688 vagas em cursos de graduação através do Sisu para o 1º semestre de 2024

Inscrições começam em 22 de janeiro; confira os prazos e informações para participar da seleção.

Por Redação

17/01/2024 às 19:44:28 - Atualizado há
Foto: Poliana Macedo

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) anunciou a abertura de 688 vagas para cursos de graduação no 1º semestre de 2024, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A seleção será realizada com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), divulgadas nesta terça-feira (16).

O edital de seleção, divulgado pela Coordenação de Processos Seletivos da UFT nesta segunda-feira (15), contempla 35 cursos distribuídos nos cinco campus da instituição. A UFT volta a aderir ao Sisu neste ano, proporcionando uma oportunidade aos candidatos que desejam ingressar em cursos de qualidade.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 22 de janeiro até às 23h59 do dia 25 de janeiro de 2024, respeitando o horário de Brasília/DF. As inscrições são exclusivamente online, através do portal do Sisu.

A chamada dos aprovados está prevista para ser publicada em 30 de janeiro de 2024, no endereço SISU. Os candidatos aprovados terão o período de 1º a 7 de fevereiro de 2024 para realizar a matrícula.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo estão disponíveis na página da Coordenação de Processos Seletivos (copese) da UFT. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou [email protected].

A UFT reitera seu compromisso com a qualidade acadêmica e a promoção do ensino superior, buscando formar profissionais capacitados e preparados para os desafios do mercado de trabalho. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa jornada acadêmica e inscreva-se para concorrer a uma das vagas oferecidas pela UFT através do Sisu.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias