Tocantins

Governo do Tocantins Celebra Parceria com Banco do Brasil para Oferta de Linha de Crédito Turístico

Programa Conheça o Brasil Realiza facilitará a compra de pacotes de viagens e está disponível para os brasileiros.

Por Redação

26/01/2024 às 10:00:00 - Atualizado há
Foto: Adiel Ponte

O Governo do Tocantins, representado pelo secretário de Estado do Turismo, Hercy Filho, celebrou uma parceria com o Banco do Brasil para disponibilizar uma linha de crédito aos brasileiros interessados em viagens turísticas. O programa, intitulado Conheça o Brasil Realiza, foi lançado pelo Governo Federal e já está ativo, permitindo a compra facilitada de pacotes de viagens diretamente com agências, hotéis, restaurantes e demais serviços turísticos.

Em reunião com o gerente de relacionamento do Banco do Brasil, João Marcos, e o gerente geral da agência Setor Público do Tocantins, Márcio Correia, foram discutidos os detalhes da linha de crédito. Esta é destinada a todos os clientes do banco, possibilitando o financiamento de viagens com uma taxa de juros atrativa de 1,79% ao mês e parcelamento em até 60 meses.

A linha de crédito visa impulsionar o turismo no Tocantins, permitindo que prestadores de serviços turísticos e agências de viagens cadastrem-se para oferecer essa facilidade aos seus clientes. A iniciativa busca atrair mais turistas para o estado e impulsionar as ações do governo na promoção do turismo tocantinense.

O programa Conheça o Brasil Realiza foi lançado pelo Ministério do Turismo durante a 50ª Expo ABAV, no Rio de Janeiro, em setembro de 2023, e oferece condições especiais de crédito para incentivar o turismo interno. Os interessados podem acessar a linha de crédito pelo App do Banco do Brasil.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias