Cidades

Vacinação Infantil: Tabocão inicia agendamento contra Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Secretaria Municipal de Saúde promove agendamentos na UBS Dr. Pedro Zanina para fortalecer a imunização na comunidade.

Por Redação

05/02/2024 às 07:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

A Secretaria Municipal de Saúde de Tabocão anunciou o início do agendamento para a vacinação contra a Covid-19, destinada a crianças com idade entre 6 meses e menores de 5 anos. O objetivo é fortalecer a imunização na faixa etária infantojuvenil, promovendo a proteção da comunidade.

Os agendamentos estão sendo realizados pessoalmente na sala de vacinação da UBS Dr. Pedro Zanina, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 10h e das 14h às 16h. Essa estratégia busca facilitar o acesso dos pais e responsáveis, garantindo um processo eficiente e seguro.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, a população pode entrar em contato através do número 3440-1241. A Secretaria reforça a importância da vacinação como medida fundamental para proteger as crianças contra a Covid-19, contribuindo para a construção de uma comunidade mais saudável e resiliente.

A iniciativa demonstra o comprometimento da administração municipal em promover a saúde pública e assegurar que todos os grupos etários recebam a devida proteção contra a pandemia. O agendamento representa mais um passo rumo à superação desse desafio global, com a comunidade de Tabocão unida na busca pela imunização e bem-estar de todos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias