Cidades

Prefeitura de Porto Nacional avança na entrega de lotes do Polo Multissetorial

Nova etapa do processo licitatório promete impulsionar geração de empregos na cidade.

Por Redação

04/03/2024 às 19:54:22 - Atualizado há
Foto: Altamir Moreira

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, está dando continuidade ao processo de entrega de lotes no Polo Multissetorial. Com 148 lotes ainda disponíveis, a iniciativa visa impulsionar a geração de empregos na região, oferecendo áreas de 355m² e 385m² para empresários dos setores de borracharia, lanternagem, marcenaria, mecânica leve, mecânica pesada, serralheria e torneadora.

O novo secretário da pasta, Thiago Paulino, expressou entusiasmo com o projeto, destacando a importância da primeira fase de entrega e o sucesso alcançado. Ele ressaltou que o processo está sendo readequado às novas exigências, visando iniciar em breve a segunda etapa do processo licitatório. O objetivo é disponibilizar mais oportunidades para empreendedores locais, gerando empregos diretos e indiretos para a comunidade.

Desde 2021 até 2023, Porto Nacional registrou um aumento de 30% no número de empregos formais, com a criação de 2,2 mil novos postos de trabalho. O prefeito Ronivon Maciel enfatizou o compromisso da gestão com a geração de emprego e renda na cidade, elogiando iniciativas como o Polo Multissetorial, que colaboram diretamente com o crescimento econômico e social do município.

A entrega dos lotes restantes do Polo Multissetorial representa mais uma etapa no desenvolvimento econômico de Porto Nacional, fortalecendo o setor produtivo e incentivando o empreendedorismo local.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias