Cidades

Prefeitura de Colinas do Tocantins informa sobre fechamento temporário de prédio da sede devido a substituição de poste danificado

Setores de Imobiliário, Arrecadação, Habitação e Junta Militar estarão fechados até a conclusão dos reparos.

Por Redação

05/03/2024 às 12:00:09 - Atualizado há
Foto: Reprodução/instagram

A Prefeitura de Colinas do Tocantins vem por meio desta comunicar à população sobre um importante ajuste em sua estrutura operacional. Devido à necessidade de substituição de um poste danificado na Av. Pedro Ludovico Teixeira, informamos que o prédio da sede municipal, assim como os setores de Imobiliário, Arrecadação, Habitação e Junta Militar, estarão temporariamente fechados.

Esta medida foi tomada visando garantir a segurança de todos os cidadãos e servidores públicos, uma vez que a execução dos reparos elétricos exige a interrupção do fornecimento de energia no local.

Estamos trabalhando diligentemente para resolver essa situação com a máxima eficiência e agilidade. A previsão atual é que o restabelecimento da energia ocorra durante o período da tarde desta terça-feira, dia 05 de março. Assim que a normalidade for retomada, os serviços voltarão a funcionar regularmente.

Pedimos a compreensão de todos os munícipes afetados por essa interrupção temporária e reiteramos nosso compromisso em manter a população devidamente informada sobre quaisquer atualizações relacionadas a essa situação.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias