Tocantins

Deputado Federal Carlos Gaguim prestigia final do campeonato estadual de Vôlei feminino da AABB, projeto apoiado pelo UNITOP

Parlamentar reforça compromisso com o empoderamento feminino ao entregar troféu às campeãs.

Por Redação

05/03/2024 às 12:38:33 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O Deputado Federal Carlos Gaguim marcou presença na final do campeonato estadual de Vôlei feminino da AABB, um projeto apoiado pelo UNITOP, reafirmando seu compromisso com o empoderamento das mulheres. Durante o evento, o parlamentar teve a honra de entregar o troféu às campeãs, celebrando a dedicação e o talento das atletas.

"É um grande prazer assistir a essa final e reafirmar meu apoio às mulheres. Tenho muitos projetos voltados para o público feminino e continuarei trabalhando para promover e incentivar o protagonismo das mulheres em todas as áreas", afirmou o Deputado Carlos Gaguim.

O evento não apenas destacou o talento esportivo das participantes, mas também serviu como uma plataforma para promover valores de igualdade e inclusão. O Deputado Gaguim enfatizou seu compromisso em apoiar iniciativas que fortaleçam o papel das mulheres na sociedade, reconhecendo seu potencial e suas conquistas em diversas áreas.

"Parabéns a todas as atletas e envolvidas nesse evento inspirador. Que essas iniciativas esportivas continuem sendo espaços de crescimento, superação e empoderamento para as mulheres", concluiu o parlamentar.

A presença do Deputado Carlos Gaguim na final do campeonato estadual de Vôlei feminino da AABB demonstra seu engajamento em promover uma sociedade mais justa e igualitária, onde o talento e o esforço das mulheres sejam reconhecidos e valorizados em todas as esferas da vida.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias