Cidades

Prefeitura de Gurupi celebra Dia da Mulher com café da manhã especial para servidoras da Secretaria de Infraestrutura

Evento reúne mais de 100 mulheres em homenagem ao papel feminino na sociedade e inclui sorteio de brindes.

Por Redação

07/03/2024 às 18:44:56 - Atualizado há
Foto: Lino Vargas

A Prefeitura de Gurupi promoveu uma celebração especial em honra ao Dia Internacional da Mulher, com um café da manhã exclusivo para as servidoras da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O evento, realizado na última terça-feira, 05 de março de 2023, faz parte das atividades comemorativas da semana dedicada às mulheres e contou com a presença da prefeita Josi Nunes, além de outras autoridades, incluindo a secretária de Estado da Mulher, Berenice Barbosa.

Foto: Lino Vargas

Mais de 100 servidoras da Secretaria de Infraestrutura participaram do café da manhã, que proporcionou não apenas um momento de confraternização, mas também incluiu um sorteio de diversos brindes para as presentes. Divina Ferreira, uma das servidoras, expressou sua gratidão pela iniciativa: "Fiquei feliz em participar deste momento, especialmente para nós que trabalhamos na Infraestrutura. É muito bom quando somos reconhecidas, gostei muito desta ação", comentou.

Foto: Lino Vargas

O evento também contou com a presença da auxiliar de Recursos Humanos, Layane Alves, que elogiou a programação e destacou a importância do reconhecimento e valorização do trabalho feminino: "É gratificante participar de momentos como esse e sentir o reconhecimento e a valorização ao nosso trabalho. Foi tão bom e ainda ganhei um brinde", disse Layane, comemorando o brinde que recebeu durante o sorteio.

A prefeita Josi Nunes ressaltou o compromisso de sua gestão com a valorização das mulheres e sua participação ativa na sociedade: "A valorização das mulheres é uma prioridade em nossa gestão. Estamos constantemente buscando fortalecer as políticas que promovem a igualdade e o empoderamento feminino", afirmou.

Foto: Lino Vargas

Já a secretária de Estado da Mulher, Berenice Barbosa, parabenizou Gurupi pelo protagonismo na luta pelos direitos das mulheres e manifestou sua disposição em colaborar com a cidade em projetos de valorização feminina.

A secretária Municipal de Infraestrutura, Juliana Passarin, reconheceu o papel fundamental das servidoras da pasta para o desenvolvimento do município, parabenizando-as pelo trabalho que desempenham.

Foto: Lino Vargas

Além do café da manhã, a programação voltada para o Dia da Mulher incluiu uma visita às instalações do Centro de Integração e Promoção Humana de Gurupi, onde são oferecidos cursos gratuitos de qualificação profissional, a maioria direcionada ao público feminino.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias