Cidades

SENAI abre processos seletivos para instrutores em Logística e Gestão da Produção para Palmas

Vagas disponíveis no Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) com inscrições até 29 de março.

Por Redação

22/03/2024 às 16:46:44 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Tocantins anunciou a abertura de processos seletivos para preenchimento de vagas de instrutores nas áreas de Logística e Gestão da Produção. As oportunidades são destinadas ao Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) de Palmas, com prazo de inscrição até 29 de março.

Para concorrer à vaga de Instrutor em Logística, os candidatos devem possuir formação superior completa em Tecnólogo em Logística, Engenharia de Produção, Administração ou área relacionada, desde que tenham Curso Técnico em Logística. Exige-se também experiência mínima de seis meses na área de logística geral, conhecimento em ferramentas logísticas e possuir CNH categoria "B".

Já para a vaga de instrutor em Gestão da Produção, é necessário ter ensino superior completo em Engenharia da Produção ou Administração, com preferência para Pós-Graduação em Engenharia e/ou Gestão da Produção. Além disso, requer-se experiência mínima de seis meses em instrutoria/consultoria em processo de produção, aplicação de metodologias para melhoria de processos, conhecimento em projetos de melhoria contínua e redução de custo, e possuir CNH categoria "B".

Os interessados devem realizar suas inscrições através do site do SENAI/TO, acessando a seção "Trabalhe Conosco" e clicando no botão "CADASTRE-SE CLICANDO AQUI". Os detalhes completos dos processos seletivos podem ser encontrados nos respectivos editais disponíveis no site.

Confira os editais para mais informações:

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias