Tocantins

Tocantinense Wemily Ferreira representará o Brasil no Miss Wonderful Teen Internacional

Jovem de Araguaína, de 19 anos, é escolhida após conquistar o 2º lugar no concurso Miss Brasil CNB Teen.

Por Redação

23/03/2024 às 10:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Wemily Ferreira, uma jovem de 19 anos e natural de Araguaína, Tocantins, está prestes a realizar um sonho ao representar o Brasil na primeira edição do Miss Wonderful Teen Internacional. Sua jornada começou após conquistar o 2º lugar no concurso Miss Brasil CNB Teen, em janeiro deste ano, e desde então, ela tem se preparado para brilhar no cenário internacional.

Em uma entrevista emocionada, Wemily compartilhou sua felicidade e a sensação de estar vivendo um sonho. "Eu estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida, para ser sincera, ainda acho que tudo é um sonho. Mas é isso que eu quero fazer com o título, fazer as pessoas acreditarem que sonhos podem sim se tornar realidade", disse ela. Além de ser modelo, Wemily é estudante de Gestão de Mídias Digitais e possui uma forte presença nas redes sociais, inspirando mais de 70 mil seguidores com seus vídeos de beleza.

O Miss Wonderful Teen Internacional 2024 será realizado em El Salvador, e Wemily está se preparando intensamente para representar o Brasil da melhor forma possível. O concurso destaca-se por sua abordagem única, onde cada participante deve usar um traje que represente uma super-heroína de seu país, além de desfiles tradicionais de maiô e gala.

Foto: Reprodução

Reconhecendo a responsabilidade que carrega como a primeira Miss Wonderful Brasil, Wemily está determinada a mostrar ao mundo a diversidade e a cultura do Brasil. "Ser a primeira Miss Wonderful Brasil vem com uma responsabilidade muito grande, eu preciso mostrar para o mundo o que é o Brasil. O medo é inevitável, não é apenas sobre carregar uma faixa e uma coroa, é sobre ser representatividade", ressaltou a miss.

A final do concurso está prevista para o dia 27 de abril, após um confinamento que se inicia no dia 21, onde as candidatas passarão por diversas etapas de avaliação. Os fãs podem aguardar ansiosamente para ver o vestido exclusivo de Wemily, assinado por Helcio Couture, estilista renomado das misses. Com sua determinação e carisma, Wemily Ferreira está pronta para brilhar e representar o Brasil no cenário internacional da beleza.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias