Cidades

Atenção, Contribuintes: Últimos Dias para Garantir Desconto no IPTU 2024 em Porto Nacional

Não perca a oportunidade de economizar até 35% no Imposto sobre a Propriedade Urbana.

Por Redação

05/04/2024 às 10:34:13 - Atualizado há
Foto: Dornil Sobrinho

Caros leitores, um lembrete urgente para os cidadãos de Porto Nacional e Luzimangues: o prazo para obter descontos substanciais no Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) está chegando ao fim!

Até o próximo dia 15 de abril, os contribuintes têm a oportunidade única de quitar o IPTU à vista com um desconto impressionante de 35%. É uma chance imperdível de economizar e garantir a regularização fiscal de seus imóveis.

Mas se a opção for parcelar, não se preocupe! Ainda é possível receber um desconto de 25% na primeira parcela, desde que o pagamento seja realizado até o mesmo prazo. E o melhor é que você pode dividir o valor em até dez vezes, tornando o pagamento ainda mais acessível.

Para facilitar o processo, os boletos podem ser solicitados no Porto Rápido, localizado na Av. Presidente Kennedy, número 883, centro, ou na Subprefeitura de Luzimangues. Além disso, é possível emitir os boletos online através dos sites www.portonacional.to.gov.br ou www.portorapido.com. Não deixe para a última hora e garanta já o seu desconto!

É importante ressaltar que o não pagamento do IPTU pode acarretar consequências graves, como inscrição em dívida ativa, execução fiscal, protesto e até mesmo o bloqueio de contas bancárias. Portanto, não perca essa oportunidade de regularizar sua situação fiscal.

Para mais informações, entre em contato pelos números (63) 9 9277-4664 ou (63) 9 9254-5626. Aproveite esta chance de economizar e manter suas finanças em dia!

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias