Política

Presidente está com obstrução intestinal e foi sedado para transferência para São Paulo

Bolsonaro deverá passar por uma cirurgia de emergência

Por Fernanda Cappellesso com informações do G1

14/07/2021 às 16:40:53 - Atualizado há

Após ser internado as pressas, na manhã desta quarta-feira, 14 de julho, o presidente Jair Bolsonaro enfrenta um quadro de obstrução intestinal. Ele já está sedado e será transferido para São Paulo onde será avaliada a possibilidade de uma cirurgia de emergência.

Segundo nota oficial, enviada pela assessoria de imprensa da Presidência da República, a constatação da obstrução intestinal foi feita pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que acompanha a saúde de Jair Bolsonaro desde o atentado a faca sofrido pelo então candidato nas eleições de 2018. O médico foi chamado a Brasília em razão da internação do presidente e também deve ficar responsável pela avaliação do quadro após a transferência para São Paulo.

"Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência", diz a nota do Ministério das Comunicações.
O presidente está sedado para a realização de exames
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia