Esportes Messi

Presidente do Barcelona faz coletiva de imprensa para explicar saída de Messi

Segundo a imprensa especializada, PSG, da França, e Manchester City, da Inglaterra, estão interessados no craque.

Por GG Notícias

06/08/2021 às 08:14:49 - Atualizado há

Joan Laporta se dirige ao público um dia após o clube anunciar a saída do jogador argentino. Em nota, o Barça atribui a saída do astro a "obstáculos econômicos e estruturais". Messi fez história com a camisa do clube catalão, onde chegou em 2000, aos 13 anos de idade, e se profissionalizou em 2004.Desde então, foram 778 jogos, 672 gols e 34 títulos. Segundo a imprensa especializada, PSG, da França, e Manchester City, da Inglaterra, estão interessados no craque.

Na coletiva no auditório 1899 do Camp Nou, durante quase uma hora e meia, o dirigente procurou detalhar os motivos para a não renovação com o craque argentino.

Infelizmente temos uma instituição com 122 anos de história, que está acima de tudo, de todos os jogadores, inclusive do melhor jogador do mundo, do presidente. Ele nos deu tanta coisa, estaremos agradecidos eternamente. Os motivos pelos quais não pudemos e decidimos (não renovar) foram as razões econômicas muito claras, em que se encontram a entidade — afirmou Joan Laporta.
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia