Vitrine Moda

Closet Deluxe lança coleção cápsula do que virá para o réveillon.

Nessa segunda-feira, 23 de agosto, a marca divulgou em seu site uma coleção prévia do que virá para a virada do ano, intitulada por "ALMA LEVE", as peças abusam das cores, texturas e glamour.

Por GG Notícias

24/08/2021 às 02:32:37 - Atualizado há

O fim do ano está chegando e com ele começam os pensamentos sobre metas, superstições, anseios e é claro, o look da virada do ano, aquela peça-chave que irá te trazer sorte para o novo ano e glamour para a grande passagem. A grande maioria das marcas divulgam suas coleções de ano novo após o Natal, não foi o caso da Closet Deluxe que atualmente conta com mais de 662 mil seguidores.

Nessa segunda-feira, 23 de agosto, a marca divulgou em seu site uma coleção prévia do que virá para a virada do ano, intitulada por "ALMA LEVE", as peças abusam das cores, texturas e glamour. O sucesso foi arrebatador e a capsula já está quase esgotada!

A marca CLOSET DELUXE nasceu há 10 anos, apostando, desde o primeiro momento na proximidade e relação de confiança com as clientes. A marca traz feminilidade, refinamento e toque pessoal em todos os seus vestuários. troca fácil.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias