Cidades Vida saudável

5 restaurantes de comida saudável em Palmas que fazem entrega

É possível programar um semana, ou até o mês inteiro de refeições nesse locais

Por GG Notícias

18/10/2021 às 16:00:00 - Atualizado há

Seguir um estilo de vida mais saudável é uma preocupação cada vez mais presente na vida dos brasileiros. A prática de exercícios e uma reeducação alimentar são primordiais para melhorar a saúde geral.

Palmas, capital do Tocantins, que foi considerada a capital mais saudável do país em 2017 é campeã na prática de esportes e exercícios em geral. Suas largas avenidas têm espaços para corrida, as praias têm amplas orlas para prática dos mais diversos esportes e as praças possuem academias ao ar livre, tudo isso torna o ambiente mais convidativo para se exercitar.

Quando o assunto é alimentação saudável, Palmas conta com uma série de restaurantes e marmitarias que fazem entrega de refeições prontas para a semana ou mês inteiro. Por isso fizemos a lista de 5 restaurantes que entregam comida saudável na capital. Dá uma olhada na lista!

#1 Tão Leve Cozinha Saudável


Comandada por um engenheira de alimentos chamada Fabrizzia Junqueira, essa cozinha trabalha com alimentos congelados sem conservantes e ingredientes frescos, cozinha low carb, buffet fit e eventos. É possível organizar quantas refeições você quiser para deixar no congelador e ir consumindo. A empresa também trabalha com cardápios e quantidades personalizadas.

#2 Santo Gosto Cozinha Saudável


Esse restaurante oferece refeições frescas no almoço, sobremesas, lanches, jantar, ceia e refeições congeladas também. Uma nutricionista acompanha todo o cardápio do local. O cliente tem a opção de fechar combos semanais ou mensais que incluem todas as refeições do dia, e a empresa faz o delivery.

#3 Go!Fit


A Go!Fit trabalha com refeições saudáveis, bolos, lanches, caldos e sucos ultracongelados. A técnica de ultracongelamento consegue preservar os nutrientes dos alimentos, o freezer potente congela o alimento muito rápido. Eles garantem sabor e variedade!

#4 Ritxoko TRIBO FIT


Esse restaurante conta com um buffet completo de almoço na sua loja física e faz entrega. Além disso, a empresa oferece lanches, sucos, sobremesas, chás e mais. Com localização privilegiada na capital, é o local perfeito para um almoço rápido, gostoso e saudável.

#5 Alecrim Cozinha Inteligente


A proposta do restaurante é ter um cardápio diário a la carte com 3 opções para você personalizar seu prato, além de saladas, sucos e sobremesas. Comida boa, ingredientes frescos, saudáveis e da estação são o cartão postal da empresa.

Com tantos restaurantes deliciosos pra comer bem e locais perfeitos para se exercitar, o palmense tem tudo para cuidar melhor da sua saúde. Assim a cidade vai continuar sendo a capital mais saudável do país, com certeza!

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias