Cidades AIRBNB

Palmas (TO): 10 acomodações incríveis do AIRBNB disponíveis na capital

Procurando um bom Airbnb em Palmas? Se você visita a cidade a turismo ou a negócios, encontre uma seleção de hospedagens ideais para sua viagem!

Por GG Notícias

19/11/2021 às 09:35:34 - Atualizado há

O Airbnb, em Palmas e no resto do mundo, sem dúvida se tornou tão popular por trazer esse conceito mais informal, com ar de "casa da gente", e ótimo custo-benefício. Nesta lista você encontra: opções econômicas, apartamentos incríveis, e casas aconchegantes. O texto ficou por conta dos anfritriões. Confira!

Conforto Requinte e Privacidade 604 sul


O espaço, e desfrute de uma acomodação única num tom vintage junto com a modernidade .
Espaço totalmente privativo e exclusivo
localização privilegiada do lado dos principais hospitais parque cesamar e hipermercado Extra. Link direto para a acomodação.


Conforto Requinte e Privacidade 604 sul 2


O espaço com uma linda decoração exclusiva feita pra você e sua família , localização privilegiada , do lado dos principais hospitais , parque cesamar , e hipermercado Extra. Link direto para a acomodação.

Cantinho do hóspede


Abrace a simplicidade neste lugar tranquilo e bem-localizado. Aqui nosso hóspede encontra aconhego e bem- estar.
Tudo que precisa para preparar as refeições.
O "Cantinho do Hóspede", é uma unidade secundária, localizada no mesmo espaço que a casa principal.
Ambiente familiar e muito sossegado, pois residem apenas duas pessoas na casa principal. Link direto para a acomodação.

Ap 2/4 localização privilegiada

Apartamento inteiro, espaço aconchegante, novo, seguro bem localizado, próximo a avenida Palmas Brasil, bancos, supermercados, farmácias, lanchonetes, panificadoras e restaurantes.
20 min do aeroporto e rodoviária, fácil acesso aos principais pontos turísticos de Palmas.
AP com ar condicionado em um quarto, cozinha completa, tv Smart, netflix, wi-fi, segurança total e conforto. Link direto para a acomodação.


Montenegro 101 excelente localização


Apartamento decorado, armários quartos e cozinha, fechadura digital, luz e ventilação natural, sofá retrátil, Wi-Fi, Smart TV, mesa de jantar, bancada cozinha americana, lavadora de roupas, cama box, ar condicionado nos quartos e sala, geladeira, microondas, fogão, liquidificador, sanduicheira, utensílios de cozinha, roupas de cama 100% algodão 200 fios na cor branca, protetor de colchão impermeável, protetor de travesseiro, toalhas de banho brancas, extintor, 02 vagas de garagem. Link direto para a acomodação.

Flat no centro da cidade


Flat em um Prédio novo e moderno no centro da cidade, próximo de restaurantes, bares, igrejas, praças, supermercados e farmácias.

O apartamento possui uma sacada com vista maravilhosa para o lago e do outro lado a vista da serra, disponível uma vaga na garagem, está equipado com um Sófa retrátil super confortável, uma tv lcd grande com canais de sinal aberto e função smart tv , wifi com ótima qualidade de sinal em todos os ambientes, guarda roupa bem espaçoso, cozinha compacta com utensílios e eletrodomésticos , toalhas, lençóis, cobertura do prédio com academia, piscina, hidromassagem, sala de jogos e uma vista incrível. Link direto para a acomodação.


1 quarto arse 61 ( novo )


Um apartamento novo, aconchegante e muito bem localizado, possui mercado, parque Cesamar, faculdades, hospitais e ponto de ônibus próximos.
Pode receber ate 2 pessoas.
Com garagem, área de churrasqueira, elevador, controle remoto do portão. Link direto para a acomodação.


Apartamento Luxo no Centro de Palmas


Nosso espaço novo recém decorado foi pensado em todos os detalhes, com muita sofisticação e cuidado, para atender as suas necessidades e de sua família! Um apartamento compacto com muito conforto, design e funcionalidade em seus mais de 45 m²! Móveis, eletrodomésticos e uma decoração novinha em folha espera com você, com vários utensílios domésticos para sua estadia curta ou longa! Smart TV para você se manter conectado com os melhores filmes e séries! Sala de estar e jantar integrada com mesa para até 4 pessoas! Cozinha e lavanderia integradas com vários eletrodomésticos novinhos! Quarto de casal e, muito em breve, espaço Home Office. Link direto para a acomodação.

Flat com maior conforto e segurança pra você



Flat muito bonito, espaçoso e higienizado, com acomodação para até 3 pessoas. Link direto para a acomodação.


Aconchegante no CENTRO, em frente a feira 304 Sul


FLAT EM FRENTE A FEIRA!
Perto de parques, melhores restaurantes, farmácias e hospitais. Prédio centralizado novo, com área de lazer espetacular. Flat adaptado pra crianças, com tela de proteção e trava interna de porta. Lençóis 200 fios, toalhas. Filtro de água potável. 1 cama queen. 2 colchões de solteiro e 1 colchão de ar. Link direto para a acomodação.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias