Especial Eleições 2022 Covid 19

Tribunal Regional Eleitoral retoma atendimento totalmente presencial nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid-19 é obrigatória para os servidores. Não há mais necessidade de agendamento para ser atendido.

Por GG Noticias

03/04/2022 às 05:00:00 - Atualizado há
Tribunal Regional Eleitoral retoma atendimento totalmente presencial (4). (Foto: divulgação)

O atendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE) voltará a ser totalmente presencial a partir da próxima segunda-feira (4). A vacinação contra Covid-19 é obrigatória para os servidores e não há mais necessidade de agendamento para ser atendido.

Os serviços presenciais da Justiça eleitoral começaram a ser retomados ainda em janeiro, quando o atendimento de secretarias e zonas eleitorais voltou a ser realizado mediante agendamento. O TRE tem realizado, inclusive, ações itinerantes para emissão e regularização de títulos eleitorais no estado.

Conforme portaria assinada pelo presidente do TRE, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, com o retorno totalmente presencial a vacinação contra Covid-19 passa a ser obrigatória para servidores, estagiários e colaboradores. Condições de saúde que impeçam a vacinação serão analisadas.

Para a realização de audiências presenciais e atendimento de eleitores nas dependências da Justiça Eleitoral do Tocantins deverão ser observadas as recomendações, os protocolos e o distanciamento social, estabelecidos pelas autoridades sanitárias e pelo Tribunal. Nas principais cidades do estado o uso de máscaras não é mais obrigatório.

As medidas poderão ser revistas a qualquer tempo de acordo com a situação epidemiológica e a atualização dos protocolos de restrição definidos pela Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins.

Fonte: G1 TO
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias