Cidades Concurso Mini Miss

Moradora do Tocantins é coroada Mini Miss Mundo 2022

Maria Clara mora em São Bento do Tocantins, mas representou o Maranhão.

Por GG Notícias

27/06/2022 às 16:42:13 - Atualizado há
Moradora do Tocantins é coroada Mini Miss Mundo 2022. (Foto: redes sociais)

Moradora de São Bento do Tocantins, Maria Clara Peterson Alves de Freitas, de apenas 9 anos, venceu o concurso Mini Miss Mundo 2022, realizado em Arequipa, no Peru. No Festival De La Belleza Internacional ela estava representando o estado do Maranhão, por ter nascido em Imperatriz.

O concurso começou na última quinta-feira (23) e finalizaram as competições neste domingo (26).

"Estou radiando de felicidade! Levando este título para meu país, isso é motivo de muito orgulho para mim , só gratidão a Deus por ter me permitido realizar mais esse sonho de muitos que tenho,! Quero também agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram a realizar esse Sonho, saiba que tudo isso será inesquecível para mim!", escreveu a Miss Maria Clara em seu instagram. Confira a publicação:


História da Pequena Miss

Tudo começou após a pequena Maria Clara Peterson, de 8 anos, participar de um concurso no perfil de uma loja de Imperatriz/MA no Instagram. Ela venceu a competição e quando foi receber o prêmio conheceu uma influencer da cidade, cuja mãe notou em Maria Clara talento e beleza suficientes para seguir a carreira de modelo.

A partir daí, foi feita a ponte entre a mãe de Maria Clara e a coordenadora do Miss Maranhão. Maria Clara foi escolhida através de um certame entre outras concorrentes para ser a Mini Miss Maranhão e representar o estado na competição nacional, uma vez que a menina é natural de Imperatriz/MA, mas reside em São Bento do Tocantins.

Filha de uma professora e de um farmacêutico, Maria Clara foi eleita Miss Brasil Mirim 2021, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o que contribuiu para a conquista do novo título.

O Festival De La Belleza Internacional foi vencido pela pequena Miss agora em junho de 2022.

Orgulho

A prefeitura municipal de São Bento do Tocantins manifestou seu orgulho em suas redes sociais. "Parabéns! Representando o nosso Brasil no Peru, a nossa @mariaclarapeterson_ garantiu o título mundial de Mini Miss. O Governo Municipal de São Bento do Tocantins lhe parabeniza por esta importante conquista." declarou a prefeitura.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias