Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

acidente de carro

Cauã Reymond sofre acidente de carro no Rio de Janeiro; saiba detalhes

O ator Cauã Reymond se envolveu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira, 6.


O ator Cauã Reymond se envolveu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira, 6. Ele estava voltando de um treino de artes marciais quando um homem bateu no seu carro.

O próprio ator fez um relato sobre o assunto em suas redes sociais. "Acabei sofrendo um acidente, está tudo bem, graças a Deus, mas estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do Barra Presente da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros", falou o galã da Globo nos stories do Instagram.

Segundo o artista, o condutor do outro carro não estava se sentindo bem e precisou de atendimento. "O senhor que, infelizmente, bateu no meu carro estava se sentindo um pouco mal. O Corpo de Bombeiros chegou super rápido para atendê-lo.

Ele, se Deus quiser, vai ficar muito bem", afirmou o artista, que ainda estava de kimono. "Saúde para todos e bom dia. O treino foi bom, mas infelizmente o acidente aconteceu", concluiu. Conforme divulgado pela Quem, o acidente envolvendo o ator global aconteceu perto do viaduto do Quebra Mar, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Jovem Pan

Famosos Acidente De Carro Cauã Reymond Corpo De Bombeiros Globo Polícia Militar Rio De Janeiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!