Segurança PĂșblica ViolĂȘncia

Homem é assassinado após tentar defender mulher de ex-companheiro em bar

Suspeito fez cinco disparos e atingiu vĂ­tima na cabeça. Caso foi registrado no Jardim Aureny IV na região sul de Palmas.

Por GG Noticias

01/08/2022 às 07:00:00 - Atualizado hĂĄ

Um homem foi assassinado após tentar defender uma mulher que estava sendo agredida pelo ex-companheiro em um bar no Jardim Aureny IV, na região sul de Palmas. Segundo a PolĂ­cia Militar, a vĂ­tima foi atingida na cabeça e morreu no local. O suspeito do crime foi identificado, mas fugiu do local e ainda não foi localizado.

O caso foi registrado na noite de sexta-feira (29). Uma testemunha contou à polĂ­cia que uma mulher estava no bar ingerindo bebidas alcóolicas com o ex-companheiro, quando ele tentou agredi-la. Neste momento outro homem que estava no local interveio na situação.

O ex-companheiro da mulher saiu do local e voltou momentos depois em um carro vermelho. Ele desceu do veĂ­culo com um revólver e atirou cinco vezes contra o homem que tinha impedido a agressão.

Depois dos disparos o suspeito fugiu do local e não foi localizado. O Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.

A perĂ­cia esteve no bar e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os parentes da vĂ­tima foram informados sobre o ocorrido e orientados a procurar a delegacia.

Fonte: G1 TO
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia