Segurança Pública

Polícia Civil de Paraíso do Tocantins prende homem por tráfico de drogas após reincidência

Indivíduo é detido com entorpecente e dinheiro logo após sair da prisão por mesmo crime

Por Redação

19/07/2023 às 17:00:00 - Atualizado há
Foto: SSP/TO

Na tarde desta quarta-feira (19), uma operação conduzida pela Polícia Civil de Paraíso do Tocantins resultou na prisão em flagrante de um homem de 22 anos pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo havia acabado de ser liberado da cadeia, onde cumpria pena pelo mesmo delito.

De acordo com o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, responsável pela 6ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (6ª DEIC), uma equipe da unidade estava realizando investigações na região central de Paraíso quando, por volta das 12h30, abordou o suspeito, que estava sob suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram em sua mochila cerca de 350 gramas de maconha, além de R$ 460,00 em dinheiro. A motocicleta que o indivíduo conduzia também foi apreendida juntamente com a droga e o montante em espécie.

"O indivíduo já estava sendo monitorado pela 6ª DEIC devido às informações de que ele continuava a praticar o tráfico mesmo após ter sido recentemente libertado da prisão, onde cumpria pena pelo mesmo crime", ressaltou o delegado Antônio Onofre.

A prisão é considerada de extrema importância pelo delegado, dada a reincidência do suspeito no mesmo tipo de atividade criminosa. "A ação realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira é de suma importância, pois resultou na retirada de mais um traficante de circulação. Mesmo após ter sido preso pelo mesmo crime, esse indivíduo voltou a traficar, demonstrando total desconsideração pelas consequências de seus atos", enfatizou o delegado.

Diante das circunstâncias, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado às autoridades competentes para as providências legais. Ele foi recolhido à Unidade Regional Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia