Segurança Pública

Suspeito de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Porto Nacional após ação policial

Polícia Civil de Monte do Carmo captura indivíduo com condenação anterior por homicídio

Por Redação

27/07/2023 às 21:00:00 - Atualizado há
Foto: SSP/TO

Uma ação policial realizada pela 76ª Delegacia de Monte do Carmo resultou na prisão preventiva de um indivíduo de 42 anos, apontado como o principal suspeito de cometer os crimes de homicídio e ocultação de cadáver de um jovem de 26 anos. O fato ocorreu em uma fazenda na zona rural da cidade, no mês de maio deste ano. Coordenada pela delegada Fernanda de Siqueira, a operação foi deflagrada após robustas investigações conduzidas pela equipe da 76ª DP, sob o comando do delegado titular Wagner Raielly Pereira Siqueira.

As investigações demonstraram fortes indícios de que o homem de 42 anos seria o responsável pelos crimes, sendo ainda reconhecido por testemunhas que viram a vítima sem vida. No entanto, pouco tempo depois do ocorrido, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes, acusado de ameaçar uma das testemunhas que depuseram durante as investigações. Contudo, devido à recusa da referida testemunha em prosseguir com as acusações, o autor foi liberado.

Com aprofundamento das investigações e o acúmulo de provas, o delegado Wagner Raielly representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida e cumprida nesta quinta-feira.

O crime ocorreu após uma discussão entre trabalhadores da fazenda, que resultou no homicídio da vítima, supostamente com o uso de um instrumento cortante. O suspeito chegou a mostrar o corpo da vítima para outras pessoas que também prestavam serviço no local. Entretanto, um dos trabalhadores que testemunhou o crime não denunciou o ocorrido à polícia, pois também foi ameaçado de morte pelo autor.

O corpo da vítima foi ocultado pelo suspeito nas margens de um córrego, mas apesar das buscas no local, o cadáver não pôde ser encontrado. Com a prisão do principal suspeito, novas diligências serão realizadas para localizar o corpo.

Além disso, informações policiais revelaram que o homem preso hoje já havia sido condenado anteriormente a uma pena de seis anos de reclusão por um homicídio ocorrido em Monte do Carmo, no ano de 2015. Após o cumprimento das providências legais necessárias, o indivíduo foi recolhido à Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia