Cidades

Almir Sater abre o 17º Festival Gastronômico de Taquaruçu com Show Imperdível

Cantor e violeiro icônico, Almir Sater, dá início à celebração culinária e cultural no evento que promete sabores e entretenimento

Por Redação

27/08/2023 às 06:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Palmas, a capital do Tocantins, está se preparando para uma celebração que vai encher os corações de música e sabor. O 17º Festival Gastronômico de Taquaruçu está chegando, marcado para acontecer entre os dias 6 e 10 de setembro, no charmoso distrito. E para dar início a essa jornada de sabores e entretenimento, ninguém menos que o renomado cantor, violeiro e compositor, Almir Sater, estará no palco para oferecer um espetáculo imperdível.

Almir Sater, o talentoso nome por trás de sucessos como "Tocando em Frente", "Chalana" e "Um Violeiro Toca", é muito mais do que um músico. Sua música é um toque de alma, uma trilha sonora da vida de muitos. Além disso, ele também é um ator que deixou sua marca em produções memoráveis. O anúncio da sua participação na abertura do festival veio na última quinta-feira (24), gerando antecipação e entusiasmo entre os fãs.

O Festival Gastronômico de Taquaruçu é conhecido por reunir talentos musicais nacionais e regionais para encantar o público. E com a confirmação de Almir Sater como a primeira atração da 17ª edição, já podemos sentir a energia que vai contagiar o palco e a plateia.

Mas este evento não é apenas sobre música, é sobre uma fusão de cultura e culinária. A rica e diversificada culinária tocantinense ganha destaque através de pratos que competirão em seis categorias no concurso gastronômico. E a recompensa não é pequena: R$ 10 mil para o vencedor de cada categoria. É um incentivo irresistível para os chefs e cozinheiros mostrarem suas habilidades e criatividade na arte da gastronomia.

Para aqueles que desejam participar como vendedores ambulantes durante o evento, há boas notícias. A prefeitura abriu inscrições para que artesãos e vendedores de gêneros alimentícios possam aproveitar essa oportunidade. Delícias como churros, pipoca, espetinho, pastel e algodão doce, entre outros, podem ser vendidas durante o festival. As inscrições devem ser feitas na Casa do Empreendedor, na quadra 104 Norte Rua NE 1, das 13h às 19h. Certidão de Microempreendedor Individual (MEI), documento de identidade, CPF e comprovante de endereço são os documentos necessários para participar.

Almir Sater vai dar o tom inicial ao 17º Festival Gastronômico de Taquaruçu, e a mistura de música, cultura e sabores promete criar uma experiência memorável para todos os presentes. Aqueles que buscam uma imersão na riqueza cultural e culinária do Tocantins não podem perder este evento emocionante.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias