Cidades

Iluminação de Natal será inaugurada neste domingo em Palmas; veja programação

Vila de Natal ficará no Parque das Artes, no Espaço Cultural. As apresentações culturais ocorrerão nos finais de semana até 17 de dezembro.

Por Redação

25/11/2023 às 07:00:00 - Atualizado há
Foto: Prefeitura de Palmas

A inauguração da iluminação de Natal em Palmas está agendada para este domingo (26) no Parque das Artes, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, a partir das 18h, conforme anunciado pela prefeitura. O evento contará com apresentações culturais e a presença do Papai Noel.

A programação cultural se estenderá até 17 de dezembro, com apresentações aos sábados e domingos. Além das atividades culturais, a Vila de Natal contará com uma Vila Gastronômica e um palco coberto com capacidade para 400 pessoas sentadas.

Diversas atrações passarão pelo palco da Vila de Natal, incluindo a Orquestra e Coral da Guarda Metropolitana, Circo os Kaco, Palhaço Batatinha, Small Band, Projeto Veredas e projetos culturais das escolas municipais. A Vila Natalina estará montada no gramado do Espaço Cultural.

A prefeitura também anunciou que as regiões da Palmas Brasil Norte, Taquari, Taquaralto, Taquaruçu e Buritirana receberão a programação itinerante da Carreta Encantada, que percorrerá a cidade levando o Papai Noel e diversas atrações.

A decoração deste ano incluirá um túnel de 14 metros na Avenida Teotônio Segurado, nos sentidos de ida e volta, uma árvore de Natal na rotatória entre a LO-5 e a Teotônio Segurado, além de outros ornamentos no Espaço Cultural. As Avenidas JK, LO-10, Palmas Brasil Norte, Palmas Brasil Sul, Ginásio Ayrton Senna, Avenida Tocantins, Taquari, Taquaruçu e Buritirana também receberão decoração. As cores escolhidas para este ano são tons de vermelho, verde e dourado, em referência à flora e fauna do cerrado.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias