Cidades

Prefeitura de Gurupi Inicia Celebrações Natalinas com Lançamento do 'Natal da Esperança

Evento de abertura acontecerá nesta sexta-feira, 01, com iluminação natalina, apresentações artísticas e a presença especial do Papai Noel.

Por Redação

01/12/2023 às 06:00:00 - Atualizado há
Foto: Lino Vargas

Nesta sexta-feira, 01, a cidade de Gurupi será iluminada com as luzes natalinas, marcando o lançamento oficial do "Natal da Esperança". Promovido pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o evento terá início às 19h na Praça do Centro Cultural Mauro Cunha, oferecendo uma celebração repleta de atividades festivas.

Foto: Lino Vargas

A abertura contará com apresentações artísticas do Coral Uirapuru e da Banda Municipal, proporcionando harmonia e o espírito natalino para o público presente. Ao longo do mês de dezembro, a programação incluirá a presença do Papai Noel todas as sextas-feiras e sábados, das 19h às 21h, até o dia 23 de dezembro. Além disso, estão programadas apresentações culturais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e de escolas da cidade, que acontecerão no palco externo do Centro Cultural Mauro Cunha.

Foto: Lino Vargas

A prefeita Josi Nunes destaca a importância da iniciativa e convida a população a participar do lançamento, ressaltando que o Natal é um período especial que une as pessoas, reforçando os laços de solidariedade e esperança. A secretária Municipal de Cultura e Turismo, Liliane Pagliarini, destaca as parcerias para a realização da programação, enfatizando o carinho e a dedicação na preparação de cada detalhe, visando proporcionar momentos especiais e inesquecíveis para todas as famílias de Gurupi.

Foto: Lino Vargas

O "Natal da Esperança" representa uma oportunidade para a comunidade gurupiense vivenciar o espírito natalino, celebrando a união, a solidariedade e a alegria que essa época do ano proporciona. Todos estão convidados a prestigiar e participar das festividades.

Foto: Lino Vargas

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias