Cidades

Vira-lata Caramelo Surpreende Passageiros ao Pegar Ônibus e Passear Sozinho por Palmas

Registro inusitado na linha Eixão encanta internautas; o simpático cãozinho embarcou, sentou e desceu pleno em frente a um hipermercado.

Por Redação

12/12/2023 às 16:08:40 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um episódio inusitado envolvendo um cachorro vira-lata caramelo está encantando os usuários do transporte público em Palmas. O pequeno canino, sem cerimônias, embarcou em um ônibus da linha Eixão, que corta a cidade de norte a sul. O momento pitoresco foi registrado por Karla de Paula neste domingo (10) por volta das 13h30.

A testemunha conta que estava a caminho do trabalho quando avistou o caramelo entrando no ônibus de maneira serena, como se fosse uma rotina diária. "Entrou supertranquilo, como se aquilo já fosse hábito pra ele. Entrou, sentou, foi lá na frente e voltou", relata Karla. O animal permaneceu sentado no corredor durante boa parte do percurso, arrancando risadas dos passageiros.

Foto: Reprodução

O destaque do passeio do simpático vira-lata aconteceu quando o ônibus parou em frente a um hipermercado na Avenida Teotônio Segurado. O cãozinho, apelidado de "Caramelo", desceu do transporte coletivo, deixando os passageiros e espectadores encantados com a sua atitude peculiar.

O vídeo do ocorrido foi publicado nas redes sociais pela página Palmas Mil Grau, e os internautas não resistiram a comentários bem-humorados: "Caramelo foi passear um pouco", disse um deles. "Verificando se o fluxo melhorou, com os novos ônibus", brincou outro. O inusitado episódio canino trouxe leveza e sorrisos aos moradores da cidade.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias