Cidades

Governo do Tocantins Promove "Noite Gospel" em Palmas para Encerrar o Ano em Celebração

Evento na Praça dos Girassóis terá apresentações de destaque do cenário gospel na próxima sexta-feira, 29.

Por Redação

27/12/2023 às 11:00:00 - Atualizado há
Foto: Adilvan Nogueira

Na próxima sexta-feira, 29, o Governo do Tocantins, através da Secretaria de Estado do Turismo (Sectur), promoverá a "Noite Gospel" na Praça dos Girassóis, em Palmas, como parte das celebrações de encerramento do ano de 2023.

Foto: Antônio Gonçalves

Os shows terão início às 19 horas, na ala norte da Praça dos Girassóis, com a apresentação de Sandro Narizeu. Às 20 horas, o Grupo Amém subirá ao palco, seguido pelo cantor Delino Marçal às 21 horas e o grupo Kemuel às 22 horas. O público presente terá a oportunidade de se emocionar com a performance de Maria Marçal, um dos destaques da nova geração gospel, que encerrará a noite às 23 horas.

Foto: Divulgação

O governador Wanderlei Barbosa expressa seu entusiasmo com o evento, destacando que as apresentações musicais são momentos de fé e encontro para as famílias cristãs, celebrando as bênçãos alcançadas ao longo do ano.

Foto: Divulgação

O secretário do Turismo, Hercy Filho, ressalta a importância do evento, considerando Palmas um destino significativo no final do ano para os tocantinenses e turistas de todo o Brasil. "Este é um momento marcante e muito especial para a nossa cidade e nosso Estado e certamente vai atrair um expressivo público". A Noite Gospel promete ser um momento de reflexão, celebração e conexão espiritual para todos os presentes.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias