Cidades

Empresário Morre ao Salvar Cantora Gospel de Afogamento no Rio Tocantins

Ricardo Henrique, Marido da Cantora Sulamita Alves, Perde a Vida após Ato Heroico; Casal Sobreviveu a Acidente de Carro há Duas Semanas

Por Redação

05/01/2024 às 01:38:18 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma tragédia abalou a vida da cantora gospel Sulamita Alves, pois seu esposo, Ricardo Henrique da Silva Sousa, de 30 anos, faleceu heroicamente ao salvar sua vida de um afogamento. O episódio ocorreu na tarde de quarta-feira (3) em Brejinho de Nazaré, Tocantins, às margens do rio Tocantins.

Após participar de um evento evangélico, o casal estava com amigos na Prainha, na Orla Beira Rio. Segundo o boletim de ocorrência, Ricardo ajudou Sulamita quando ela estava se afogando, conseguindo salvá-la. No entanto, em um trágico desdobramento, acabou afundando e se afogando no rio.

O corpo do empresário foi encontrado duas horas após o afogamento por moradores locais, sendo posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas (IML). O velório está previsto para iniciar às 23h em São Paulo, com o sepultamento marcado para sexta-feira (5), no Cemitério Memorial Jardim Santo André, em Santo André (SP).

O casal, que é de São Paulo, estava no Tocantins cumprindo agenda quando a tragédia ocorreu. A assessoria da cantora confirmou a notícia nas redes sociais, lamentando a perda do esposo e prometendo mais informações em breve.

Foto: Reprodução

Essa não foi a primeira provação para o casal, pois há duas semanas, eles sobreviveram a um grave acidente de carro enquanto se dirigiam a Cuiabá (MT) para um evento. Apesar da destruição do veículo, todos saíram praticamente ilesos, como relatado pela cantora em suas redes sociais na época. A comunidade se une em solidariedade neste momento difícil para Sulamita Alves e seus familiares.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias