Cidades

SESI Tocantins Abre Processos Seletivos para Professores na Escola SESI Araguaína

A Escola SESI Araguaína, reconhecida por sua qualidade educacional, está com inscrições abertas para dois processos seletivos de professores. As vagas são para docentes de Linguagens e suas Tecnologias, bem como para professores de Matemática.

Por Redação

31/01/2024 às 16:08:48 - Atualizado há
Foto: Divulgação

A Escola SESI Araguaína, reconhecida como referência em educação de qualidade, está com inscrições abertas para dois processos seletivos visando a contratação de professores. As oportunidades são para professor de Linguagens e suas Tecnologias e professor de Matemática, com prazo de inscrição até 08 de fevereiro.

Vaga para Professor de Linguagens e suas Tecnologias:

  • Requisitos: Ensino superior completo em Licenciatura em Letras, com habilitação em Letras-Português ou Letras-Inglês.
  • Experiência: Mínimo de seis meses de docência na área de atuação (Ensino Médio e EJA).
  • Competências: Domínio na língua portuguesa e/ou na língua inglesa.

Vaga para Professor de Matemática:

  • Requisitos: Ensino superior em Licenciatura em Matemática.
  • Experiência: Mínimo de seis meses de docência na área de atuação (Ensino Fundamental II e Ensino Médio Itinerários, desejável).
  • Competências: Experiência prévia no Ensino Fundamental II e Ensino Médio Itinerários é desejável.

As inscrições para ambos os processos seletivos estão abertas, e os interessados podem se candidatar por meio do site do SESI Tocantins, acessando a página "Trabalhe Conosco". Candidatos devem atentar-se aos requisitos específicos de cada vaga e apresentar os documentos necessários conforme as orientações do processo seletivo.

A Escola SESI de Referência Araguaína, localizada dentro do Centro de Atividades do Trabalhador (CAT), conta com estrutura moderna, incluindo salas temáticas e laboratórios de maker, robótica, ciências da natureza, matemática e informática. Com capacidade para atender 1.500 alunos/dia nas séries do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio e EJA, a escola destaca-se pelo comprometimento com a educação de qualidade e desenvolvimento integral dos alunos.

Para mais informações sobre os processos seletivos, acesse o site do SESI Tocantins ou entre em contato pelos canais de comunicação disponíveis.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias