Cidades

Volta às aulas em Aparecida do Rio Negro é marcada por festa e acolhimento caloroso

Estudantes, pais e professores se reúnem em clima de alegria para o início do ano letivo

Por Redação

04/02/2024 às 18:09:15 - Atualizado há
Foto: Reprodução/instagram

A última segunda-feira, 29, foi um dia de muita animação e cores em Aparecida do Rio Negro, marcando o retorno dos estudantes à Rede Municipal de Ensino. A alegria contagiante tomou conta do Ginásio Marilon Veloso, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Aquarela, durante a aula inaugural que marcou o início do ano letivo.

O prefeito Suzano Marques, acompanhado pela primeira-dama Luísa Marques, destacou o compromisso da Gestão Municipal em promover melhorias significativas na educação pública municipal. A recepção calorosa evidenciou o empenho em proporcionar um ambiente educacional positivo e acolhedor para todos os estudantes.

O evento, além da aula inaugural, contou com momentos especiais, como uma emocionante oração conduzida pelo pastor Adalton Silva e uma vibrante apresentação da cantora e professora Kátia Roze. O Hino Nacional Brasileiro foi entoado pela estudante Maria Clara Ribeiro, reforçando o patriotismo e a união em torno da educação.

A mesa de honra reuniu personalidades importantes, incluindo a diretora do Cmei Aquarela, Célia Araújo, a diretora interina da Escola Municipal Luza Machado de Miranda, Maria Eliene Batista, os vereadores Pastor Amilson e Neto Tavares, o presidente do Conselho Municipal de Educação, Daniel Andrade, e o presidente do Conselho Tutelar, Fhilipe César.

A festividade escolar em Aparecida do Rio Negro não apenas marca o início do ano letivo, mas também reforça o compromisso coletivo com a educação e o desenvolvimento integral dos estudantes. Um verdadeiro encontro de alegria, expectativas e comprometimento com um futuro educacional promissor.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias