Cidades

Carnaval de Gurupi 2024 se despede em grande estilo ao som de Tatau e bandas regionais

Foliões celebram cinco noites de festa e música, deixando saudades e memórias inesquecíveis.

Por Redação

14/02/2024 às 15:41:32 - Atualizado há
Foto: Rogério Miranda

O Carnaval de Gurupi 2024 chegou ao seu desfecho com uma noite de pura energia e animação, ao som de Tatau e diversas bandas regionais, deixando uma marca indelével nos corações dos foliões que se reuniram para celebrar a alegria e a cultura.

A última noite de festa começou com o ritmo contagiante das Meninas do Piseiro em um dos trios elétricos, enquanto o grupo Amigos do Samba aquecia o clima com os clássicos do Carnaval. A banda Véi de Bengala também levou o público ao delírio com suas interpretações de grandes sucessos, acompanhada pelo talento versátil de Wpresley Jorge, que animou os presentes com uma variedade de ritmos.

No entanto, o ponto alto da noite foi a aguardada apresentação do renomado cantor Tatau, que incendiou o público com seus sucessos atemporais e sua energia inigualável. Hits como "Mal Acostumado", "Cobertor", "Cheia de manias", "Voa, voa" e "Dandalunda", além de sucessos mais recentes como "Macetando" e "Zona de perigo", mantiveram a festa em alta até altas horas da madrugada, enquanto o artista recebia o carinho e a energia positiva dos foliões.

O encerramento do Carnaval de Gurupi 2024 foi marcado pela gratidão e emoção dos participantes, que expressaram saudades e memórias inesquecíveis desta edição memorável. O fotógrafo Uildon Loureiro compartilhou seu sentimento de nostalgia após curtir todas as noites de festa, enquanto a empresária Katielle Rodrigues elogiou a qualidade e organização do evento, destacando a segurança e a animação que marcou cada momento.

Foto: Rogério Miranda

A prefeita Josi Nunes, presente em todas as noites de folia, expressou sua satisfação com o sucesso do Carnaval e a alegria estampada nos rostos dos participantes, reconhecendo o papel vital do evento na movimentação da economia local e no fortalecimento da cultura da região.

A secretária de Cultura e Turismo, Liliane Pagliarini, compartilhou sua felicidade com o resultado do evento, enfatizando o compromisso em proporcionar uma festa inesquecível para todos os envolvidos.

Ao longo das cinco noites de festa, o Carnaval de Gurupi 2024 contou com sete atrações nacionais e 34 bandas regionais, além de mais de 30 estandes montados para pequenos empresários locais, que aproveitaram a oportunidade para ampliar suas rendas e contribuir para a vitalidade econômica da cidade.

Assim, o Carnaval de Gurupi 2024 deixa um legado de alegria, diversão e união, reafirmando-se como um dos eventos mais importantes do calendário cultural da região e prometendo retornar com ainda mais brilho e animação no próximo ano.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias