Cidades

SESI abre seleção para Coordenador Pedagógico em Palmas, Tocantins

Inscrições estão disponíveis até 11 de março de 2024; candidatos devem possuir experiência e formação específica.

Por Redação

07/03/2024 às 11:38:42 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O Serviço Social da Indústria (SESI/TO) está lançando um processo seletivo para a contratação de um Coordenador Pedagógico especializado em Palmas, Tocantins. Os interessados têm até o dia 11 de março de 2024 para se candidatar a essa oportunidade.

Para concorrer à vaga, é imprescindível possuir formação em Pedagogia em nível superior, além de ter pelo menos seis meses de experiência comprovada em coordenação pedagógica escolar. O candidato selecionado não apenas receberá um salário atrativo, mas também benefícios como auxílio alimentação no valor de R$ 1.050,00, plano de saúde e seguro de vida.

Os aspirantes a essa posição devem realizar suas inscrições por meio do site do SESI/TO, acessando a seção "Trabalhe Conosco".

A abertura desse processo seletivo reforça o compromisso do SESI em buscar profissionais qualificados para integrar sua equipe e contribuir para a excelência dos serviços oferecidos na área educacional em Palmas. Não perca a oportunidade de se candidatar e fazer parte dessa equipe dedicada e dinâmica.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias