Cidades

Colinas do Tocantins: CRAS Maria de Fátima Rezende Celebra a Semana da Mulher com uma Ação Comunitária Especial para Mulheres Atendidas na Instituição

Mais de oitenta mulheres participam de evento dedicado à valorização e empoderamento feminino.

Por Redação

18/03/2024 às 18:41:20 - Atualizado há
Foto: Reprodução/instagram

No dia 14 de março, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Maria de Fátima Rezende, em Colinas do Tocantins, foi palco de um evento especial em comemoração a semana da Mulher. Mais de oitenta mulheres que recebem atendimento e acompanhamento nos serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) participaram do encontro.

Sob o tema "Elas por todas: Mais Igualdade, Mais Direitos e Menos Violência", a iniciativa foi idealizada para destacar a importância do Dia Internacional da Mulher, celebrando a luta histórica das mulheres por reconhecimento social, igualdade de gênero e proteção integral. O evento proporcionou um espaço de diálogo e debate sobre o papel das mulheres na sociedade, ressaltando sua contínua busca pela realização plena de direitos.

A bancada de palestrantes, composta por mulheres de grande representatividade, enriqueceu ainda mais o evento. A Promotora de Justiça, Dra. Cristina Seuser, e a Advogada Andressa Adorno conduziram com excelência a discussão sobre o tema proposto. Além delas, participaram da ação a Analista Ministerial, Maria Iva Raposo, a Secretária de Assistência Social, Elma Moisés David, e a Diretora da Mulher, Luciana Marques.

O evento não apenas homenageou as mulheres, mas também reforçou o compromisso do CRAS Maria de Fátima Rezende em promover o empoderamento feminino, a igualdade de direitos e o combate à violência de gênero. Por meio de iniciativas como essa, a instituição continua seu trabalho de apoio e fortalecimento das mulheres, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária em Colinas do Tocantins.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias