Cidades

SESI Tocantins promove Aulão Fitness em Araguaína para celebrar o Dia Mundial da Atividade Física

Evento gratuito oferece atividades para todas as idades na Via Lago em 06/04.

Por Redação

21/03/2024 às 18:13:17 - Atualizado há
Foto: Divulgação

No Dia Mundial da Atividade Física, comemorado em 06/04, o Serviço Social da Indústria do Tocantins (SESI-TO) prepara um evento especial dedicado à promoção da saúde e bem-estar para a comunidade de Araguaína. O Aulão Fitness SESI Dia Mundial da Atividade Física acontecerá na Via Lago a partir das 17h, oferecendo uma variedade de atividades projetadas para todas as idades.

O principal objetivo do Aulão Fitness é destacar a importância da atividade física regular para a saúde e qualidade de vida. Durante o evento, instrutores estarão disponíveis para fornecer informações avançadas e orientação sobre diferentes modalidades de exercício, adaptando-se às necessidades e habilidades individuais de cada participante.

Foto: Divulgação

Os participantes terão a oportunidade de se envolver em aulas de jump, GAP, ABS, treinamento funcional, aula de zumba e ritmos. Além disso, haverá um espaço kids com diversos brinquedos, água, mesa de frutas e trio elétrico garantindo animação. Sorteios de brindes também estão programados.

Não é necessário se inscrever previamente para participar do evento.

Para mais informações sobre o Aulão Fitness SESI Dia Mundial da Atividade Física, entre em contato com o SAC Digital pelo telefone (63) 9 9977-2310 ou FIXO 3549-2400.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias