Cidades

Campanha de Vacinação em Colinas do Tocantins visa proteger crianças e adolescentes

Iniciativa da Prefeitura Municipal prioriza imunização contra diversas doenças nas escolas do município.

Por Redação

25/03/2024 às 19:09:03 - Atualizado há
Foto: Reprodução/instagram

A Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins, por meio das Secretarias de Saúde e Educação, anunciou a realização da Campanha de Vacinação, que ocorrerá nas escolas do município entre os dias 25 de março e 18 de abril de 2024.

O foco principal da campanha é atender crianças e adolescentes menores de 15 anos, buscando imunizá-los contra diversas doenças. As vacinas prioritárias incluem proteção contra febre amarela, sarampo, paralisia, HPV, meningite ACWY, difteria e tétano.

O objetivo central desta iniciativa é promover a vida por meio da vacinação, combatendo eficazmente as doenças e protegendo a saúde da comunidade. Vacinar é um gesto de amor para com aqueles que amamos, garantindo um futuro mais saudável e seguro para todos.

A campanha demonstra o compromisso da Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins com a saúde pública e o bem-estar da população, ao proporcionar acesso facilitado à imunização, especialmente para as crianças e adolescentes, que representam o futuro da comunidade.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias