Tocantins

Atendimento presencial no Procon é suspenso por 15 dias em todo o estado

Por GG Notícias

02/03/2021 às 01:54:47 - Atualizado há

Mudança é por conta do aumento de casos de Corona Vírus no estado e diagnóstico de servidores do órgão. Até o dia 17 de março, consumidores podem formalizar reclamações através do site do Procon. Procon suspende atendimentos presenciais por 15 dias no Tocantins

Procon/Governo do Tocantins
O órgão de Proteção ao Direito do Consumidor (Procon) resolveu suspender o atendimento presencial em todas as unidades do Tocantins. A medida, que começa a valer nesta terça-feira (2), foi adotada por conta do crescimento de casos de coronavírus no estado. Além disso, alguns servidores testaram positivo para a doença.
A mudança nos 11 núcleos regionais vale por 15 dias, podendo ser prorrogada. No período em que os prédios estiverem fechados, os consumidores podem formalizar reclamações através do site do Procon Tocantins.
Além dos atendimentos presenciais, estão suspensas as audiências de conciliação e os prazos processuais. Os atendimentos já agendados serão remarcados e informados aos consumidores.
A previsão é que o atendimento presencial, por meio de agendamento, retorne no próximo dia 17 de março.
"Neste momento temos como prioridade zelar pela saúde e vida dos servidores, consumidores, fornecedores e público externo", disse o superintendente do órgão, Walter Viana.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

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