Cidades Café da Manhã

Palmas (TO): 3 locais para começar o dia com um delicioso cuscuz

Prato querido pelos nordestinos pode ser encontrado em vários estabelecimentos da capital.

Por GG Notícias

23/10/2021 às 05:30:00 - Atualizado há

O cuzcuz tem origem africana, mas, rapidamente arrebatou os corações dos brasileiros. Ele, nada mais é que farinha de milho hidratado, mas é considerado uma comida afetiva. Com cheirinho de casa de vó, o cuzcuz pode ser preparado em muitas versões: com manteiga, queijo, carne de sol, banana da terra e várias outros sabores deliciosos. Tudo combina com cuzcuz!

Em Palmas, a iguaria nordestina é um sucesso, e a capital tem muitos estabelecimentos que servem o prato. Confira a seleção de locais que do GG Notícicas, para você tomar café da manhã nesse sabadão:

#1 Alô Lanches


O estabelecimento promete o "melhor cuzcuz do universo". O cardápio tem uma imensa variação de sabores e além do cuzcuz, eles oferecem um pão de queijo recheado assado na hora, que é uma delícia!

Telefone para contato: (63) 3028-7178

#2 Hotel Girassol Plaza


No único hotel 4 estrelas do Tocantins, é possível chegar e pedir um cuzcuz feito na hora, do jeitinho que você preferir! Além disso, você ainda poderá provar delicias regionais, como nossa tapioca com leite condensado, omeletes e ovos fritos. Vale a pena tomar café da manhã por aqui!

Telefone para contato: (63) 3212-0202

#3 Start Food Alimentação Saudável


O cuscuz de carne de sol, em formato retangular, com ovos é o cargo chefe da casa. Localizado na galeria do Hipermercado Extra, na 402 sul, o loca conta com diversos itens para um café da manhã saudável e gostoso.

Telefone para contato:(63) 98142-5496

Que o dia seja muito bem vindo, com um cuzcuzinho bem quentinho! Bom dia!


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias