Goiás Música

Loja retira conjunto 'Marília Mendonça' de comercialização e pede desculpas a família

Empresário disse que não achou que 'iria pegar mal'

Por GG Notícias

19/02/2022 às 10:17:37 - Atualizado há

Após matérias denunciando que lojas vendiam réplica da roupa que Marília Mendonça usava no trágico acidente de avião, ocorrido no dia 5 de novembro, como "conjunto Marília Mendonça", a loja Sua Cara Tricot, removeu a peça do estoque. Além disso, a empresa pediu desculpas à família e aos fãs da Rainha da Sofrência.

Ao jornalista Leo Dias, um homem chamado Gustavo, que é um dos responsáveis pela loja, confirmou que o conjunto começou a ser vendido depois do acidente e disse que achou que "não iria pegar". "Pedimos desculpas aos fãs e à família da cantora", disse o empresário. Em nota enviada a imprensa, a loja afirma que não teve intenção de promover revolta, dor e comoção e pediu desculpas pelo ocorrido. O item já não pode ser encontrado no site da loja.

Leia a íntegra da nota:

"Viemos por meio deste pedir desculpas ao fato envolvendo a comercialização da peça inspirada na cantora Marília Mendonça. Em nenhum momento a intenção era de promover dor, revolta e comoção. As peças já não estão mais disponíveis para vendas. Pedimos imensamente desculpas aos familiares e fã

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia