Brasil Assédio

Mulheres se escondiam de Pedro Guimarães no banheiro, revela ex-funcionária da Caixa

A ex-servidora foi uma das vítimas do presidente da Caixa: "passou a mão na lateral do seio e na cintura"

Por GG Noticias

02/07/2022 às 07:00:00 - Atualizado há
Mulheres se escondiam de Pedro Guimarães no banheiro, revela ex-funcionária da Caixa. (Foto: divulgação)

Uma ex-funcionária da Caixa Econômica Federal enviou um vídeo para a GloboNews relatando os episódios de assédio sexual do ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães, com servidoras do banco público. Guimarães se demitiu do comando do banco após uma explosão de denúncias de assédio sexual.

Segundo a jornalista Andreia Sadi, a ex-funcionária que enviou o vídeo é assessora de diretoria da Caixa. A ex-servidora não trabalhava diretamente com Guimarães, mas atuava no mesmo prédio, Matriz 1. Antes de falar com a jornalista Andreia Sadi, da GloboNews, ela usou as redes sociais para desabafar sobre o episódio e classificou Guimarães como um "grande filho da p*".

"A intenção é dar uma cara a essas mulheres", diz a ex-funcionária que aparece no vídeo.

"Era comum a mulherada, eu e minhas colegas, se esconder no banheiro quando ouvia a voz dele chegando no corredor, fazendo aquele estardalhaço", revelou. Segundo ela, as funcionárias se escondiam para não serem abordadas por Guimarães para tirarem fotos e acabarem sendo apalpadas.

"Era comum correrem dele. uma colega já pulou uma mesa para evitar um 'abraço'", revelou.

"Em um dia ele veio no meio do gabinete dizendo que queria tirar foto. Nesse lance de foto, agarrava a gente e não soltava; passava a mão na lateral do seio, passava a mão na cintura, pegava forte na cintura", disse.



Fonte: Globo News
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias