Brasil

Vídeo: Mulher dá à luz na rua após colisão entre ambulância e caminhonete na Paraíba

Parto improvisado contou com a ajuda de médica ginecologista que passava pelo local do acidente

Por Redação

06/07/2023 às 18:47:08 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma emocionante cena tomou conta das ruas de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, na noite desta quarta-feira (5). Uma mulher em trabalho de parto, que era transportada por uma ambulância da cidade de Areia, no Brejo, acabou dando à luz em plena via pública após um acidente envolvendo a ambulância e uma caminhonete.

Foto: Reprodução

O incidente ocorreu na Avenida Manoel Tavares, e o parto inesperado contou com a ajuda dos próprios profissionais de saúde que estavam na ambulância de Areia, bem como de uma médica ginecologista que passava pelo local no momento do acidente.

A mãe, identificada como Gabi, e a recém-nascida, chamada Maitê, foram prontamente encaminhadas ao Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), onde estão se recuperando bem. Felizmente, tanto os profissionais de saúde quanto o motorista da caminhonete envolvida no acidente não sofreram ferimentos graves. Todos os envolvidos foram levados ao Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes para avaliação médica.

Foto: Reprodução

Essa história de superação e solidariedade nos lembra que, mesmo em momentos de adversidade, sempre há pessoas dispostas a ajudar. A presença da médica ginecologista que passava pelo local no exato momento do acidente foi um verdadeiro presente do destino, garantindo que o parto ocorresse com o auxílio de profissionais capacitados.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias