Brasil

Vídeo: Craque Neto reage a assalto e persegue bandidos em São Paulo

Ex-jogador e apresentador da Band é vítima de assalto, mas não se intimida e corre atrás dos criminosos

Por Redação

07/07/2023 às 06:45:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O ex-jogador de futebol e apresentador da Band, Neto, mostrou sua coragem e determinação ao reagir a um assalto ocorrido na tarde de quarta-feira (5/7) no bairro do Morumbi, em São Paulo. Dois homens atacaram o carro do ex-jogador na Rua João de Pietro, próximo à sede da emissora, arremessando uma pedra no vidro e roubando o celular do produtor Renato Nalesso, conhecido como Cascão. Neto não se deixou abater e desceu do veículo, perseguindo os assaltantes.

Mesmo conseguindo agarrar o braço de um dos bandidos durante o crime, o homem conseguiu se soltar e fugir. As imagens das câmeras de vigilância do bairro foram exibidas durante o programa Brasil Urgente, apresentado por Datena, evidenciando a audácia do ex-jogador.

Durante a transmissão de uma partida entre América-MG e Corinthians, na Rádio Craque Neto, o ex-jogador corintiano comentou o ocorrido, tranquilizando os preocupados e demonstrando sua bravura. Mesmo após cortar a mão e a perna durante a perseguição, Neto não hesitou em correr atrás dos ladrões, afirmando que nenhum jogador do Corinthians teria dado o mesmo empenho.

Os assaltantes fugiram do local em um carro após o ataque, deixando para trás a demonstração de coragem e determinação de Neto. O episódio evidencia a atitude valente do ex-jogador diante do crime e reforça sua reputação como uma figura destemida. Sua atitude serve como exemplo para todos aqueles que enfrentam situações adversas, demonstrando que a coragem e a perseverança podem fazer a diferença em momentos difíceis.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias