Brasil

Vídeo: Policial reage a assalto e surpreende três criminosos em São Paulo

Imagens impressionantes mostram ação corajosa de PM na zona leste

Por Redação

20/07/2023 às 06:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira (17/7), um policial militar protagonizou uma cena impressionante ao reagir a uma tentativa de assalto na zona leste de São Paulo. O PM de 37 anos, que voltava a pé do trabalho sem sua farda, foi abordado por um carro com três suspeitos ao seu lado. O que eles não esperavam era a coragem e a determinação do policial, que colocou os criminosos para correr.

No momento em que um dos suspeitos desembarcou do veículo com a arma apontada para o PM, a vítima não se intimidou e reagiu, tentando desarmar o assaltante. Diante da ameaça iminente, um segundo criminoso saiu do carro para ajudar no crime. Porém, o policial foi ágil e conseguiu escapar, iniciando uma série de disparos contra o veículo. As câmeras de segurança registraram o momento exato em que os tiros atingiram o para-brisa do carro, perfurando-o.

Apesar dos tiros, o motorista do veículo tentou fugir de ré, porém, acabou colidindo com um poste. Dois suspeitos conseguiram fugir a pé, enquanto o motorista, um homem de 24 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina. Ele foi preso em flagrante por receptação. As autoridades estão em busca dos outros suspeitos que conseguiram escapar.

A ação corajosa do policial militar demonstra a determinação e o profissionalismo dos agentes de segurança em proteger a população. O caso foi registrado pelo 69°DP, e as investigações estão em andamento para localizar e prender os criminosos que conseguiram fugir.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias