Segurança Pública

Adolescente de 17 Anos Baleado Enquanto Andava de Bicicleta em Paraíso do Tocantins

Crime Choca a Comunidade de Paraíso do Tocantins, e a Polícia Investiga o Caso com Urgência.

Por Redação

23/10/2023 às 19:30:00 - Atualizado há
Foto: Rogério Ramos

A luz da manhã estava apenas começando a quebrar a escuridão quando a paz de uma avenida tranquila em Paraíso do Tocantins foi abruptamente interrompida. Um adolescente de 17 anos, pedalando sua bicicleta pelas ruas do Setor Pouso Alegre, se tornou vítima de um ato chocante de violência armada. Os raios de sol mal tinham surgido quando a tragédia ocorreu.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem foi atingido por disparos que causaram perfurações em seu queixo e bochecha. Essa cena angustiante se desenrolou na madrugada de domingo, deixando a comunidade local perplexa e indignada. O adolescente, que deve ter sonhado com um dia cheio de aventuras e possibilidades, foi encontrado caído no chão, ensanguentado e ferido. Ele rapidamente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso.

O que é igualmente alarmante neste caso é a falta de informações sobre os suspeitos. A PM informou que os agressores se aproximaram da vítima, abriram fogo e fugiram do local, como sombras fugidias na noite. Uma testemunha relatou à polícia que, no momento do ataque, havia outro homem junto ao adolescente ferido. No entanto, esse indivíduo, aparentemente temendo represálias ou sendo movido pelo pânico, optou por fugir, recusando-se a esperar pela chegada da polícia, alegando estar 'devendo'.

A investigação deste caso, que abalou a pacata cidade de Paraíso do Tocantins, ficará a cargo da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Paraíso). No entanto, até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o número de suspeitos envolvidos nesse ato de violência inexplicável.

Enquanto a investigação avança, a prioridade é a recuperação do jovem ferido, que, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES – TO), foi atendido no Hospital Regional de Paraíso. Conforme a legislação vigente e respeitando os princípios éticos da privacidade médica, informações detalhadas sobre o paciente não podem ser compartilhadas sem sua autorização ou a de um familiar responsável.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia