Segurança Pública

Terceiro Suspeito de Assassinato Brutal é Capturado pela Polícia Civil

Charles da Silva Oliveira foi traído e assassinado em confraternização brutal; terceiro suspeito é preso.

Por Redação

01/11/2023 às 16:07:19 - Atualizado há
Foto: Luiz de Castro

O cenário é sombrio, envolvendo amizade, traição e um assassinato brutal que chocou a região de Palmas. Na tarde do dia 11 de janeiro, Charles da Silva Oliveira, de 40 anos, teve sua vida brutalmente ceifada durante uma confraternização em sua própria casa no bairro Jardim Aureny III. Uma faca cravada em seu peito e três tiros foram a forma brutal como sua história terminou.

Mas o enigma por trás de sua morte começou a se desvendar quando as investigações revelaram um motivo mais sombrio: uma suposta traição a um grupo criminoso. O assassinato de Charles, que era inicialmente atribuído a dois suspeitos já sob custódia, ganhou contornos mais sinistros.

A Polícia Civil, numa operação denominada "Falso Amigo," conseguiu identificar e prender um terceiro suspeito, identificado apenas pelas iniciais E.T.A, um jovem de 20 anos. De acordo com o delegado Eduardo Menezes, "Inicialmente, a suspeita pelo crime era atribuída a dois faccionados, ambos já presos, mas com o aprofundamento da investigação foi constatada a presença de mais uma pessoa na cena do crime. Assim, representamos pela prisão desse terceiro envolvido, a qual cumprimos hoje."

Charles da Silva Oliveira, que tinha ligações com ambas as facções criminosas envolvidas, acabou se tornando vítima dessa trama macabra por causa de seu alerta a um traficante sobre um plano para atentar contra sua vida, orquestrado por um grupo rival. Esse ato de coragem foi interpretado como uma traição, selando seu destino.


Suspeitos de assassinato presos pela Polícia Civil - Foto: PC/TO

Os suspeitos, que na verdade eram amigos de Charles, organizaram uma confraternização em sua casa naquele fatídico dia. O assassinato, resultado de uma disputa de poder entre grupos criminosos, levou à morte de Charles. Os vestígios de sangue espalhados pela residência atestam sua luta desesperada pela vida.

Os criminosos, após cometerem o crime, fugiram do local utilizando o veículo da vítima, mas o abandonaram pouco tempo depois na frente de um condomínio. As câmeras de segurança, entretanto, cumpriram um papel crucial na identificação dos suspeitos.

Com a prisão do terceiro envolvido, a Polícia Civil continua a busca por respostas e justiça neste caso perturbador. Até o momento, outras duas pessoas estão sob custódia, acusadas de envolvimento no assassinato, ilustrando a complexidade desse enredo de crime e traição. Em 2023, a justiça permanece firme na busca pela verdade.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia