Segurança Pública

Três Policiais Militares São Presos Suspeitos do Assassinato do Músico Joan Braga dos Reis

PMs de Guaraí foram detidos por envolvimento na morte de músico que estava desaparecido desde abril.

Por Redação

01/12/2023 às 17:18:29 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Três policiais militares de Guaraí foram presos nesta sexta-feira (1º) sob suspeita de envolvimento no assassinato do músico Joan Braga dos Reis, de 33 anos. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu em Guaraí no mês de abril deste ano, quando Joan teve um surto psicótico devido a sequelas de um acidente anterior.

Segundo informações da polícia, o músico foi visto vagando pela cidade, entrando em carros que encontrava abertos. Após provocar pequenos danos em um veículo enquanto tentava ligá-lo, foi abordado por um policial militar aposentado que acionou os policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Guaraí. Posteriormente, Joan desapareceu, sendo encontrado sem vida cinco dias depois, em avançado estado de decomposição, às margens da BR-153 entre as cidades de Guaraí e Tabocão.

Foto: Ascom 7º BPM

Os policiais militares, cujos nomes não foram divulgados, foram presos preventivamente no Comando da Polícia Militar de Guaraí e enfrentarão acusações de homicídio doloso qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. A Polícia Militar do Tocantins afirmou que acompanhou e prestou apoio às investigações, reafirmando seu compromisso com a legalidade e imparcialidade no exercício de suas funções.

O caso destaca a importância das investigações imparciais em casos envolvendo agentes da lei, visando garantir justiça e responsabilização em situações de violência e abuso de autoridade.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia