Brasil

Entregador Arremessa TV e Aparelho se Quebra: Caso Chama Atenção nas Redes Sociais

Momento em que televisão é lançada sobre portão em Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, causa indignação; família aguarda substituição do aparelho danificado.

Por Redação

14/03/2024 às 18:42:57 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando o momento em que um entregador lança uma televisão sobre o portão de uma residência em Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro. O aparelho, que estava em uma caixa identificada como "frágil", acabou quebrando no impacto. O incidente ocorreu na última sexta-feira (8/3), por volta das 10h.

No dia da entrega, a família não estava presente em casa e autorizou que a TV fosse deixada com um vizinho. Entretanto, o funcionário da transportadora não seguiu essa orientação. A televisão, comprada pelo coordenador de marketing Raphael Baez, de 43 anos, custou R$ 699, com um adicional de R$ 31 de frete. O aparelho seria destinado ao quarto dos filhos de Raphael, de 5 e 8 anos.

A esposa de Raphael, Gláucia Baez, e uma das crianças do casal foram quem encontraram a encomenda danificada no chão. Após várias tentativas, o coordenador conseguiu entrar em contato com a empresa responsável pelo transporte. Agora, a família está aguardando a chegada de uma nova televisão, que será enviada por outra transportadora.

O incidente gerou revolta e indignação nas redes sociais, com muitos usuários questionando a conduta do entregador e exigindo uma resposta da empresa responsável.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias