Entretenimento NETFLIX

TOP 10 Netflix: confira os filmes que estão na lista

Janeiro está recheado de estreias de filmes e séries na plataforma.

Por Mariane de Faria

13/01/2022 às 08:28:21 - Atualizado há

O Netflix lança vários filmes e séries, toda semana. Para facilitar a escolha dos títulos, a famosa plataforma elenca os 10 mais assistidos em uma lista, que muda de acordo com a visualização dos assinantes.

Nesse mês de férias, com as crianças e adolescentes em casa, tem alguns nomes de filmes infanto juvenis na lista. Mas tem longas para todos os gostos. Confira:

Mães x Andóides

Classificação: 16 anos

Georgia descobre que está grávida na véspera de Natal, em um mundo que andróides já habitam as casas. No fatídico dia de Natal, andróides mordomos começam a dar defeito, smartphones a explodir, matando os usuários e o começo de uma revolta acontece.

Nove meses depois, prestes a dar à luz, Georgia e seu agora marido, em um cenário pós-apocalíptico assolado pela revolta dos andróides, buscam desesperadamente um lugar seguro.

Não Olhe Para Cima

Classificação: 16 anos

Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jonah Hill estão juntos nesse novo filme da Netflix. Um longa que é pra ser uma comédia, a semelhança com a realidade incomoda alguns telespectadores.

A história começa acompanhando dois astrônomos (professor e aluna), que descobrem um cometa imenso vindo em rota direta de colisão com o planeta Terra. O cálculo entregou que a colisão vai acontecer em exatos 6 meses. Imediatamente a dupla avisa as autoridades e imprensa sobre a terrível notícia, e todos simplesmente ignoram a gravidade do assunto.

Comédia e tragédia se misturam nesse longa!

Arthur e os Minimoys

Classificação Livre

A história se passa num cenário de mundos fantásticos. Arthur é um garotinho que mora com a avó e descobre que sua casa está prestes a ser tomada por um empresário maldoso. A única maneira de pagar a hipoteca é encontrando tesouros que ele desconfia que seu avô enterrou pelo quintal.

Através de pistas ele descobriu a existência de um mini povo chamados Minimoys. Com a ajuda desses seres encantados, Arthur irá desvendar mistérios e enigmas.

Uma Ladra Sem Limites

Classificação: 12 anos

Diana tem muitas dívidas, quando um cartão de crédito de um desconhecido cai nas suas mãos. Sandy Patterson, dono do cartão é um pai de família prestes a ser promovido no trabalho. Quando o homem descobre o rombo na sua conta, e seu nome sujo, decide partir em busca dessa ladra. Daí surge uma amizade e a trama se desenrola.

Fast & Furious – Hobbs e Shaw

Classificação: 14 anos

Luke Hobbs e Deckard Shaw sempre batem de frente, e em geral ficam de lados opostos. Mas para enfrentar um inimigo em comum, eles se unem nesse longa cheio de ação e emoção. Brixton, um homem alterado geneticamente, que deseja obter um vírus mortal, que pode matar milhões de pessoas, em nome de uma suposta evolução da humanidade, é o inimigo.

O Páramo

Classificação: 16 anos

Esse filme assustador conta a história de uma família fugindo da guerra, que está vivendo em um local ermo e isolado. Eles recebem uma visita nada agradável de um ser maligno que se alimenta de um sentimento humano: o medo. O longa espanhol se passa no século 19, durante a Guerra Civil Espanhola.


Próxima Parada: Lar Doce Lar

Classificação: 10 anos

5 animais nada convencionais: uma cobra, uma aranha, um lagarto, um coala e um escorpião. Esses são os personagens principais dessa animação. Esse filme é indicado para a família toda e vai ensinar uma lição valiosa no final. Vale a pena assistir esses cinco animais entrando nas maiores confusões juntos, durante uma fuga muito divertida.

Lulli

Classificação: 12 anos

Um filme brasileiro, estrelado por Larissa Manoela conta a história de Lulli, uma dedicada estudante de medicina que sofre um acidente inesperado: leva um choque numa máquina de ressonância magnética.

Ela fica bem, mas as sequelas desse acidente fogem do padrão. Lulli consegue ouvir o pensamento de qualquer pessoa que se aproxime dela. Isso vai garantir muitas risadas para todos que assistirem!

Mesa Para Quatro

Classificação: 12 anos

Esse longa metragem italiano trabalha com a teoria das infinitas possibilidades.

Conta a história de quatro pessoas, em combinações diferentes. Sabe aquela história: e se eu tivesse virado pra direita em vez de esquerda? Pois as 4 metades dessa comédia romântica, são colocadas em várias combinações de casais, e testam vários destinos.

Virando a Mesa

Classificação: 16 anos

Mais um filme brasileiro nesse TOP 10, o longa Virando a Mesa é uma combinação de ação e aventura. A história contada é de um policial que chefia uma operação para acabar com a jogatina que tem como chefe um mafioso famoso. Jonas, o policial, acaba por ir para mesa de jogos em nome da investigação e descobre que tem talento com as cartas. O longa irreverente foi lançado na plataforma de streaming no último dia 10.

Pode colocar a pipoca pra estourar e partiu maratonar esses filmes ótimos!

Comunicar erro
GG Notícias

© 2022 GG Notícias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Notícias