Goiás Carnaval

Lowbrow tem programação especial para a terça-feira de Carnaval

Samba, Axé 90, Baião, Frevo e Marchinhas dão o tom da noite, que será comandada por Afrika Billy, Pedro Jordão, Pompílio Machado e Weiler Jahmaika e também pelo DJ Barats

Por GG Notícias

01/03/2022 às 12:11:13 - Atualizado há

A terça-feira de Carnaval (01) será embalada por uma mistura de samba raiz com axé dos anos 90 e também muito baião, frevo e marchinhas como manda a data, no Lowbrow Lab Arte & Boteco. O som será comandado pelo compositor, cantor, musicista, poeta, ator, produtor cultural e audiovisual Afrika Billy.

Ele estará acompanhado por Pedro Jordão e Pompílio Machado, integrantes da banda Samba Matuto, que é especializada no repertório de samba raiz, e também pelo músico Weiler Jahmaika. A noite ainda contará com discotecagem do DJ Barats, que investe em uma pegada dançante. As apresentações começam às 19h30.

Neste dia, a casa abre às 18 horas, com a mostra coletiva "Sensitiva", dos artistas Bulacha, Fliperama, Mucio Nunes e Pedro Dias. Na galeria de arte, o público poderá conferir telas, colagens, instalações com sucatas, brinquedos artísticos artesanais e outras obras que remetem a memórias da infância e ainda fazem uma crítica aos tempos tecnológicos.

Lembrando que o Lowbrow cumpre todas as regras impostas pelo último decreto municipal para o enfrentamento da Covid-19 e reforça a todos sobre a obrigatoriedade de usar máscara, manter o distanciamento social e apresentar Cartão de Vacinação constando ao menos duas doses da vacina ou teste negativo de até 48 horas.

SERVIÇO
Show com Afrika Billy, Pedro Jordão, Pompílio Machado e Weiler Jahmaika + DJ Barats
Data
: 01/03 (terça-feira)
Horário de abertura da casa: 18h
Horário das apresentações: a partir das 19h30
Entrada: R$ 20
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Mostra Coletiva Sensitiva, dos artistas Bulacha, Fliperama, Mucio Nunes e Pedro Dias – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3991-6175
Siga nossas redes
: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias